quarta-feira, 18 de maio de 2011

È que demorar faz parte do processo

Eu sempre amei você, mas na verdade acho até que estava acomodada em te amar. Sabe aquelas horas que fazemos de tudo para afastar pessoas que estão aparecendo em nossas vidas. Enxergamos defeitos, criamos defeitos e esquecemos das qualidades só para que o amor que sentimos não suma? Pois é, era exatamente isso que eu estava fazendo. Colocava defeito em todos os que apareciam, de gordo demais a magro demais. De loiro demais a moreno demais, até que apareceu uma pessoa que mecheu comigo e eu senti medo – porque sabia que o que eu sentia por ti já estava sumindo – e nesse momento percebi que só deixamos de amar alguém quando aparece outra pessoa que nos toca profundamente.
[m.h.]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário