quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sou um peixinho (...)

Já tentei por várias vezes te deixar de lado, tentei parar com esse vício que é falar em você. Mas como todas as outras vezes, depois de um tempo eu sinto sua falta e volto a falar em ti. Durante toda a minha vida, o assunto no qual mais me contradigo é quando falo em você. Prometo pras minhas amigas que não quero mais nada contigo, que não vou mais te atender e que quando eu te ver por acaso, vou falar só o indispensável. Mas como já virou rotina, quebro todas as promessas e acabo me ferindo cada vez mais. Queria muito que você vinhesse aqui e ao ler esse texto decidisse me ajudar - me deixar de lado! Sou tola? Não, não sou. Já ouviu falar que "quando uma pessoa não está mais aguentando ela tenta de todas as formas acabar com aquilo"? Então, é isso o que estou tentando fazer. Acabar com esse amor que eu sinto por ti, mas para que isso aconteça o encanto que o seu sorriso tem sobre mim deve ser quebrado. Você me ajuda lindo?
[m.h.]

(...) tentando dominar o cardume inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário