sábado, 18 de junho de 2011

Existiam muitos rapazes mas eu tinha um sério problema: bloqueava a minha capacidade de enxergar outras pessoas. Parecia que existia somente ele, e ninguém poderia ser melhor - ou devo dizer pior - do que ele. Ele sempre me tirava do sério, me deixava irritada, e aumentava compulsivamente o meu estresse, mas tinha algo que eu não sabia ao certo o que era, que me conectava a ele de alguma maneira.E então essa conexão foi sendo desligada, com o passar dos dias, aos poucos, l-e-n-t-a-m-e-n-t-e. E por isso eu não me dava conta de que estava acomodada em querer ter a atenção dele, ou querer que ele me ligasse. E confesso que a maior culpada de agora eu estar com muita raiva de tudo fui eu. Mas isso não me importa mais, ACABOU! Nada mais nos une, nada.
Desejo-lhe maturidade, e que você aprenda a perder e ganhar. Saiba que a vida não é como a gente deseja que ela seja, ela simplesmente aconteçe. Se permita viver, e permita que os outros viva. Não invente mentiras, você não precisa fazer isso. Termino com a célebre frase : Deixe livre as coisas que ama, se elas voltarem é porque as conquistou. Se não, é porque nunca as teve.
[m.h.]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário