sábado, 2 de julho de 2011

Mudam-se os hábitos, mudam-se as pessoas

Passei uma semana no martírio total, sem saber se iria aguentar a falta e a saudade. Quando percebi que estava sendo burra, tomei vergonha e fui cortando os laços e nós que não queriam desatar de forma alguma. Sem dó, deletei do meu celular o número. Apaguei as mensagens de texto, deletei o nome da minha lista de contatos, músicas e tudo o que me fazia lembrá-lo de alguma forma. E agora você me pergunta o que fiz com as lembranças, e eu te respondo que essa parte foi a mais fácil. Quando eu lembrar dos momentos, vou lembrar com um outro nome e uma outra fisionomia. Até porque era só isso o que ele era, uma atorzinho barato. Estou como se nunca o tivesse conheçido, e tenho plena certeza de que assim será bem melhor!
[m.h.]
Enquanto eu escrevo sobre o amor tem sempre alguém mais esperto vivendo ele por mim. [Tati Brenadi] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário