sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bobagem, grande bobagem!

Já escrevi sobre amores e desamores, encontros e desencontros, morte e vida, interesses e desinteresses. Já falei que não queria nunca mais , e voltei no dia seguinte falando que queria mais do que tudo nessa vida. Eu sou assim: amante, sonhadora, uma errante. Mas uma errante que tenta acertar! E as vezes dá certo, mas hoje eu venho falar sobre as vezes que deram errado, e que por sinal estão aconteçendo neste exato momento em minha vida.
Sabe quando você tenta e não dá certo, e depois te dá um medo de tentar novamente? Então, é exatamente isso que está acontecendo. Talvez ele esteja pensando que eu sou uma louca, que não sabe o que quer da vida; que não tem nada na cabeça. Se eu estivesse em seu lugar estaria pensando o mesmo. Como pode uma pessoa gostar mas não ter coragem de tentar? Na verdade a única coisa que estou precisando é de uma certeza. Já estou cansada de coisas pela metade. Se agora, conseguir essa certeza é tão difícil eu vou continuar esperando. Um dia alguém vai me mostrar toda essa certeza que eu tanto esperei de você!



  Porque se você não sabe, quando olhamos nos olhos da pessoa que amamos, nossas pupilas se dilatam.
E, eu tenho minhas dúvidas de que talvez isso aconteça para que possamos enxergar mais do que a sua aparência física.
[m.h.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário