sexta-feira, 11 de março de 2011

Comentários desordenados


Não é questão de ter sorte no amor. É questão de encontrar aquela pessoa que já está destinada a ser sua!
-

Sabe o que eu mais queria agora? Queria poder ter a certeza de que não serei só mais uma pra você, queria que você tirasse de mim essa desconfiaça e que você me mostrasse que realmente por você valeria a pena, que eu podia confiar em você, e por favor não me decepcione. De novo não!
 -


Então ele te deixa e é você quem fica ai sofrendo pelos cantos? Levanta menina, coloque a sua melhor roupa, um salto bem alto, faça uma boa maquiagem e saia para se divertir. A vida é curta demais pra você ficar sofrendo por quem não te quer. Você irá se decepcionar várias vezes, e a vida não se limita a uma decepção! 
-




Porque no final do dia, todos nós nos preocupamos com a aparência.
Ninguém se apaixona pela sua personalidade à primeira vista.
(A verdade nua e crua - Filme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário