segunda-feira, 28 de março de 2011

Sonho de adolescente

Ultimamente eu descobri que quase tudo o que se escreve sobre o amor é verdade. Shakespeare disse: "A maior parte das viagens acabam em encontros de amantes". Eu, particularmente, nunca experimentei nada parecido, mas creio que Shakespare experimentou. Acho que penso no amor mais do que devia, e sempre me surpreendo com o poder que ele tem de alterar e definir nossas vidas. E foi Shakespare também que disse: "O amor é cego", e isso é uma coisa na qual eu tenho certeza!
Para alguns, de maneira inexplicavel, o amor começa a murchar. Para outros, o amor simplesmente se perde. Por outro lado, o amor também pode ser encontrado, mesmo que apenas por uma noite. E há também um outro tipo de amor, o mais cruel, aquele que quase mata as suas vítimas. Ele se chama amor não-correspondido, e posso garantir que sou especialista nele. 
Na maioria das histórias de amor, um se apaixona pelo outro. Mas e quanto ao resto? E as nossas histórias? As histórias daqueles que se apaixonam sozinhos. Nós somos simplesmente vítimas do amor que não é recíproco. Mas quando se tem um grande amor dizem que tudo fica mais bonito, mais vivo, mais colorido. Pontanto, esperarei sem pressa, sem perder a esperança e a ternura. E no momento em que ele chegar eu estarei pronta para fazer esse cara ser o mais feliz de toda a vida e por toda a vida!
[m.h.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário