domingo, 6 de março de 2011

É fraca!


Você chora algumas vezes, faz cara de quem sofre demais e com isso faz com que suas amigas o detestem com mais força. Conta pra mãe da pior maneira, mostrando que ele é um idiota, estúpido e que só veio pra arruinar a tua vida ( mas só você sabe que isso não é verdade ). E então você resolve ficar sozinha. Prefere não sair, acha o seu quarto o melhor lugar do mundo e tem como amigos um bom livro e um bom chocolate. 
Depois de um tempo, já equilibrada e de bem consigo mesmo e com a vida, decide sair com as amigas. Curte, dança, conheçe pessoas novas, sorri, provoca com o olhar. Encontra alguém interessante e começa a conversar. Você tenta fazê-lo ser a pessoa mais interessante, tenta, tenta mas não consegue. No final da festa o beija, mas na volta pra casa percebe que ao seu lado está um desconheçido, e com isso a ficha cai! SENTE FALTA
E por coincidência, o telefone toca. Ele também queria saber como você estava, as novidades. Ele queria saber sobre você. Você fica eufórica, o nervosismo contagia. E então volta a paz e o sorriso fica completo.
Fiz várias promessas e aqui estou eu: confusa e ao mesmo tempo feliz. E por mais isso não dê em nada ou que passe rápido, eu repito: Que passe, mas que marque! Se a carne é fraca e o coração é vagabundo, não tem o que fazer. Eu tentei ser vegetariana, mas não rola!
[m.h.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário