sábado, 9 de abril de 2011

Aquele amor

Sem dúvida alguma, as coisas devem ser cultivadas para que estejam sempre vivas.
Se deixarmos algo de lado pelo fato de já sabermos que nos pertence, com o tempo alguém pode notar aquilo e querer ter. E talvez esse alguém saiba cultivar e cuidar melhor do que quem tinha desde o início, e esse primeiro vai acabar perdendo pelo simples fato de ter descuidado. Não há coisa pior do que o sentimento de ter tido algo (que talvez não fosse importante pra você naquele momento, mas depois que você perdeu, te fez uma falta imensa) e saber que agora você não terá novamente. Ou até mesmo você saber que tinha alguém que te queria sinceramente, que pensava em você, que se preocupava com você, e você deixou essa pessoa sair da sua vida. Você descuidou dessa pessoa. È, talvez ela não vá te fazer falta hoje, mas um dia, quem sabe, quando você se ver sozinho vai lembrar de ter deixado aquela pessoa sozinha também! 
Pra ela, que era boa o suficiente, doeu, doeu muito, mas passou! E você? Será que é bom o suficiente pra lidar com essa dor depois? Até agora o máximo que você fez foi ter deixado a sua felicidade ir embora! 
Não deixe passar, saiba dar valor a quem merece, segure firme quando  perceber que alguém gosta de você. Saiba cuidar. Você pode não ter uma segunda chance, então SEMPRE APROVEITE! 
 [m.h.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário