segunda-feira, 18 de abril de 2011

A falta


Sabe aquele aperto que sentimos quando estamos prestes a perder algo? Uma sensação que nos leva a lembrar de tudo o que passamos, e em tudo o que ainda estaria por acontecer (..) Pois é, senti isso esses dias.
E as lembranças pareciam que estavam me corroendo cada vez mais, como se estivessem passando pelos canais do meu amor e destruindo todos eles, um a um. Pensei em acabar logo com tudo, mas e depois? Será que chorar muitos e muitos dias iria resolver alguma coisa? Ou até mesmo ver ele por ai com alguém, demonstrando muita felicidade não iria acabar mais ainda comigo? É, quem sabe passado dias, semanas, meses, talvez não me machucasse tanto como no começo. Então, resolvi arriscar. E se quer mesmo saber, eu estou a cada dia mais completa. A tua ausência me completa de uma maneira que eu não sei explicar. Sinto sua falta, mas estou  bem.
Talvez isso não te interesse, mas eu repito: Sinto muito por isso, sinto muito por você, sinto muito por nós!
 [m.h.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário