terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Borboletinhas no estômago

Vou falar uma coisa que muitas amigas minhas duvidam que eu sinta.
Eu me apaixono sim, e devo confessar que gosto de estar apaixonada. Sou um ser apaixonado, e não tem preço saber que alguém bagunça os meus sentidos. Mas demonstro isso de uma maneira bem diferente, quer dizer, digamos que seja diferente pra elas que não sabem falar em outra coisa a não ser no carinha. Deve ser porque eu me apaixono pra ficar bem comigo mesma, a paixão me deixa super empolgada com a vida!
Não ter com quem sonhar ou quem desejar, é vazio, chato, monótono.
Não sentir aquele medo da rejeição, não ter objetivos amorosos, não desejar a risada, o cheiro e o carinho de outra pessoa não tem graça nenhuma.
Gosto de sentir o medo original de não ser correspondido, de ligar e ele não atender.
Gosto de esperar que o telefone tocar, de gelar cada vez que meu celular recebe uma nova mensagem.
Amo de paixão receber um recado me chamando de linda, de paixão, de meu bem.
Gosto de me surpreender com pequenos gestos, pequenos carinhos e pequenos afagos.
Grandes gestos, grandes carinhos e grandes afagos também são muito bem vindos.- risos -
Gosto daquele olhar de cumplicidade, quando alguém diz em público alguma coisa que foi discutida no particular.
Gosto do segredinho que une duas pessoas que sentem algo em comum.
Gosto da brincadeira de tentar adivinhar o que o outro sente, e depois, da brincadeira de tentar fingir que não se está tão entregue assim.
Gosto das fases do estar a fim, estar apaixonado, estar gostando e estar amando.
Gosto de fazer as pazes, mas gosto das brigas também, até porque são briguinhas de leve.
Gosto da adivinhação do cheiro, gosto de descobrir coisas pelo tom da voz.
Gosto de ter medo das coisas que eu sei que podem não dar certo.
E odeio perceber que a mentira sempre esteve por perto.
Gosto do amor, gosto de ser amada, de ser desejada, de ser mulher.
Gosto da insegurança, das borboletas no estômago, da moleza nas pernas, enfim ...
Gosto de gostar.
[m.h.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário