quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quero continuar




te esperando e desejando que você seja feliz, ainda mais se for por perto! Quero participar de suas alegrias e estar com você nos seus momentos de tristeza. Quero te dizer pra não sair com aquela blusa, quero dizer como aquela roupa caiu bem, como o perfume novo que você comprou se encaixa perfeitamente com o seu estilo, e como você melhorou nos últimos tempos. Eu sempre estive longe de você. Nasci e cresci longe de você e no entanto parece que sempre estivemos perto. Eu sempre acreditei na força de fazer pessoas, sejam lá de onde forem, se encontrar. Eu sempre acreditei que a vida se encarregaria de encontrar alguém diferente e ao mesmo tempo igual a mim, e me mostrar isso, pra eu poder ver de fora, como é a vida real.
Eu torço, pra que você seja forte. Pra que você supere os acontecimentos da sua vida que te deixam triste ou arrependido. Que você supere as suas saudades, suas mágoas, e seus planos que ainda não foram realizados e que talvez nem se realizem. Eu espero que você seja forte também, para mudar de idéia algumas vezes, pra que você admita que aquele seu sonho da pessoa perfeita não vai se realizar, a menos que você abra mão de algumas coisas naquela lista absurda.
Eu espero, do fundo do meu coração, que você permaneça me amando, sentindo a minha falta, mesmo quando você não diz, mas eu sei que sente. Temos planos, diferentes talvez, mas eu sei que eles podem andar lado a lado por uns tempos.

(depois de escrito, percebi que se encaixava a mais de uma pessoa ao mesmo tempo - risos! E devo confessar que isso me deixou bastante confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário