sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A última de 2010

"Só um beijo vai calar
esse coração
que insiste em dizer não,
E me faz amanhecer
sozinho
sem o teu carinho
e o teu amor, vem me buscar!


Só o tempo irá dizer
se é mesmo a razão
que vai falar mais alto,
Ou será que eu vou te ter
mais cedo?
Você já sabe o meu segredo:
Pra sempre vou te amar!


Se você voltar
tudo vai valer.
Você pode até duvidar,
Mas seja como for
não tem como esse amor morrer.."

Meu segredo - Ivete



Era impossível haver alguma sintonia entre aqueles dois seres que estavam separados a uma distância pouco menor que quatro passos um do outro, mas o olhar vazio demonstrava que o que ele realmente queria naquele momento era estar o mais distante possível. E ao perceber isso, ela se sentia cada vez mais despreparada para enfrentar aquilo. Você perceberia só de vê-los naquele estrito vão. Ele parado tentando lhe falar. E ela com uma enorme tristeza socado no fundo do peito de menina que pouco a pouco perdia a fé na sua força de amar. Começaram a passar em sua mente várias frases que ela havia ensaiado a tempos para lhe dizer, mas que seriam ignoradas por ele. Dizer-lhe alguma coisa naquele momento, seria lançá-las a poeira da imprecisão. Sentia-se completamente vazia. Receava saber que ela estava na frente da pessoa que tanto amava, e que dizer-lhe isso não seria o bastante, não pra ele

[m.h.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário