sábado, 1 de janeiro de 2011

Confusão

Talvez um dia eu acorde e me sinta cheia da tua ausência, e isso me canse de vez. Quem sabe um dia eu acorde e me sinta vazia novamente, pronta pra outra. Talvez eu passe um dia sem pensar em você, ou então eu pare de querer contar a você como foi o meu dia e não espere querer saber como foi o seu. Devagar ... muito devagarinho, um dia consiga ouvir outras vozes, com esses meus ouvidos surdos do seu silêncio. Talvez essa falta sua já esteja passando. E por eu não ter outra coisa para ocupar meu tempo, fico tentando resgatar lembranças suas. Talvez um dia você consiga me ouvir, e talvez nesse dia eu esteja cansada de esperar, cansada de te esperar. 

[m.h.]




Tenho que te confessar uma coisa: eu já me apaixonei várias vezes. Milhões de vezes, devo dizer. E logo que a paixão passava, ou logo que eu pensave ter passado eu dizia: "Essa é a última vez, eu juro!" Mas depois de uns dias, outra paixão. Sei que é bobagem, mas teve um dia que me apaixonei seis vezes, acredita? Seis vezes em um único dia! É muito. Eu também acho, mas é inevitável. E lembro de todas as vezes, uma a uma. Cada forma, cada gesto, o instante preciso.
Mas, você sabe? A primeira vez que a gente se apaixona é inesquecível. Inesquecível mesmo, pelo menos pra mim foi! A primeira foi quando o conheci. E todas as outras vezes foi quando ele tentava me ajudar a sulucionar problemas que as vezes eu criava só pra vê-lo procurar soluções pra resolver um a um. Lembro do início, ele tentando filosofar sobre minha vida e eu criando coisas pra que ele ficasse mais tempo falando comigo. De como me interessei por ele, de onde o vi pela primeira vez, e de como achei-o interessante na primeira conversa. Era super simples, era natural, como respirar. Isso mesmo, como respirar: simples e inevitável. Sempre foi um amor perdido sabe? Perdido mas sempre lembrado.
[m.h.]

Pra ter um pouco de nexo entre os dois textos eu adimito que não sei se quero esqueçer ou lembrar dele pra sempre. O que eu sinto me faz mal e me faz bem. Isso é bem complexo, eu sei, mas é o que sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário