quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vai passar

É , eu falo sério quando digo que gostar de você me basta; que quero ficar com você; que é pra você que escrevo a maioria dos meus textos; que é bom estar ao seu lado. Mas falo sério também quando digo que eu não penso só em você; que eu também penso em outras pessoas; que outros rapazes me encantam também; que me sinto bem quando estou perto de você, mas a tua ausência não me faz tanto mal assim; que eu posso repetir mil vezes que eu te amo, mas sei que você não foi o primeiro e nem será o último. Você me faz bem, me faz feliz, me deixa leve, me deixa calma. É bom, tudo isso é muito bom e verdadeiro. Mas você não é tudo, não pra mim. Você é um motivo a mais pra minha felicidade estar completa, mas não é o motivo da minha felicidade. Se você ler isso, vai saber do que eu estou falando, e de verdade: espero que você entenda o que eu quero dizer! Sabe, cansei de esperar você chegar, cansei de esperar você com um sorrisão no rosto, cansei de esperar! Enfim, não quero que ninguém me entenda, só preciso neste momento que você me entenda. Sei que isso não vai durar muito tempo... mas eu estou tão feliz assim.

[m.h.]
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário