quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O doce encanto da lua



Eu admiro você sabia? És tão bela, tão grande, tão radiante, tão admirada. Sente medo? Claro que não, né. E realmente não devia sentir mesmo. Aqui em baixo as coisas são tão piores. Tem de tudo por aqui, de amor a ódio. Deve ser bom pra você assistir casais românticos e juras de amor eterno, poetas amadores e suas rimas fracas, desentendimentos e reconciliações. Quando você cansar de tudo, pode trocar de lugar comigo? È, eu sei que não sou assim tão brilhante, e nem sou o sonho de consumo de ninguém, mas sou branquinha e faria um ótimo trabalho iluminando encontros e sumindo quando fosse necessário. Só em ver a noite escurecer já me acalma, me deixa leve. Você já presenciou momentos meus inesquecíveis, e já ouviu tantas juras minhas descumpridas. Então, agora me deseje um caminho iluminado, me tire a inquietação em noites de insônia e quando cansar, lembre de mim! 
[m.h.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário