quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sem o Sr. Você


“ Ela estava preparada para o reencontro,
mas pensou que iria demorar um pouco mais.
É, na verdade não demorou! ”


Me pediu explicações, e eu achei necessárias. Não irei voltar atrás, mas quero deixar tudo resolvido. Antes de qualquer coisa, te peço desculpas por não ter desejado feliz aniversário pessoalmente, não foi possível. Talvez nem tenha feito diferença pra você, ter me visto naquele dia ou ter recebido a mensagem, mas como já deve ter percebido: aniversário pra mim é muito importante. Foi uma falta minha que não dá mais pra recuperar!
Vou te revelar o motivo de eu ter me afastado: a verdade é que somos bem diferentes, esperamos coisas diferentes da vida, pensamos diferente sobre relacionamentos e queremos coisas diferentes. Com você pude perceber que os opostos não se atraem! Não daríamos certo, estava claro desde o começo. Fui contra porque você tem mãos lindas e um sorriso perfeito, e nunca revelei a ninguém, mas essas duas coisas eram as que mais me atraia em você.
E então você me diz que entende tudo, mas precisa saber por que deve apagar meu número do seu celular e o motivo de eu preferir não manter contato? Pra falar a verdade nem eu mesma sei. Estou agindo conforme o meu coração me manda, afinal quem sofre é ele. Não existe linha de raciocínio.  Fiz tudo o que pude!
Você me diz que tudo bem, que me quer muito bem. Eu também quero o seu bem, e como prova disso sumi da tua vida. Te deixei livre pra fazer o que te desse vontade. Se eu liguei pra você foi porque você me ligou primeiro. E saiba que me arrependi muito de ter feito isso.
Ouvir que tudo foi bom dói um pouco. Mas não há o que fazer, não agora!  Isso tudo termina aqui, é a conclusão de mais um ciclo.
E é claro que sentirei saudades de seu riso sincero e de suas belas e claras, e másculas mãos...
 [m.h.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário