quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Conquista

Me conquiste da maneira que achar mais divertida. Me conquiste nos mínimos detalhes. Saiba o jeito certo de sorrir, saiba me deixar sem ar, saiba me olhar. Olhe nos meus olhos profundamente mas só por um segundo e depois desvie o olhar. Desvie como se o meu olhar não tivesse conseguido te encantar. E então depois volte a me fitar, até que eu fique perdida sem saber como agir.
Me conquiste com suas palavras, bonitas ou não. Me conquiste sem dizer nada, ou até mesmo dizendo tudo.  Me fale sobre seus sonhos, suas dores, seus medos, suas perdas, seus segredos. E logo depois fale o quanto eu te conquistei. Tente fazer como fez com sua primeira namorada. Não tenha pressa, mas me conquiste de verdade, com vontade. Eu te prometo que logo depois, te confessarei que estou completamente apaixonada e te conquistarei todos os dias, de uma maneira bem mais divertida que a sua!
[m.h.]
eu não sei porque você ligou, se era pra esquecer tudo que eu sentia! 
[Rodriguinho - Vaga lembrança]

Nenhum comentário:

Postar um comentário