segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O silêncio

Transforma-se o amador na coisa amada
Por virtude do muito imaginar;
Não tenho logo mais que desejar,
Pois tenho em mim a parte desejada.
[Luís Vaz de Camões]





Não acreditava que alguém poderia me fazer entender o real sentido de "não deixar pra depois o que você pode fazer hoje", mas em um momento não muito agradável  e de uma maneira não muito agradável também eu percebi que isso realmente faz sentido. Assumo que sou cheia de princípios, ou eu era cheia de princípios. Sei lá! Talvez agora eu tenha deixado vários para trás, alguns eu tenho certeza que não irão me fazer falta alguma. Princípios tipo os que não se deve ligar pra um garoto pois você tem que ser difícil, que não deve mostrar interesse quando você esta interessada, que não deve atender o telefone no primeiro toque, pra não ficar obvio que você estava esperando o telefone tocar ou mesmo que você não deve falar o que esta sentindo pois depois você vai se arrepender (..) Mas você já parou pra pensar que bem pior do que se arrepender de ter dito o quanto aquela pessoa era especial pra você e não ter ouvido ela falar o mesmo, é se arrepender de não ter dito que ela mudou sua vida pra melhor e saber que você não tem mais a chance de dizer isso (..)
 [m.h.]
"Sentir que algo está faltando,
alguém que o coração deseja,
está longe...
Mas não basta ausência.
Há muitas coisas que ficaram pra trás,
das quais não sentimos saudade.
É que a gente não amava.
A saudade nasce
quando existe amor e ausência...''
[Rubem Alves]


Que tenha alguma coisa a ver com minha amiga Sofia ou não, mas dedico este post a ela ! :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário