sábado, 22 de janeiro de 2011

E se depender de mim eu vou até o fim!

Nessas últimas semanas, o blog foi um dos meus passatempos preferidos. Era como um confessionário, entende? Onde eu podia impor minha opinião sobre determinados assuntos, onde eu podia falar o que eu pensava, o que eu sentia e o que eu queria estar sentindo naquele momento. Falar bobagens e tudo mais. O grande problema é que agora minha vida está tomando um rumo diferente: Enfrento hoje o pré-vestibular. Por isso não terei tempo pra vir aqui no blog fazer textinhos e postar. Então, deliciem-se com os que eu já havia postado. E Quando eu tiver tempo, posto mais. Rezem por mim para que eu passe no vestibular. Estou dando o meu melhor, eu juro!  Muitos beijinhos, sentirei muitas saudades. Fiquem com Deus! 
[m.h.]




Eu não vim até aqui pra desistir agora,
Entendo você se você quiser ir embora.
Não vai ser a primeira vez nas últimas 24 horas.
A ilha não se curva noite adentro, vida afora!
Toda a vida, o dia inteiro,
Não seria exagero,
Se depender de mim eu vou até o fim!
Cada célula, todo fio de cabelo.
Falando assim parece exagero,
Mas se depender de mim eu vou até fim!
Não vim até aqui pra desistir agora,
Não vim até aqui pra desistir agora!
[Até o fim - Engenheiros]

Nenhum comentário:

Postar um comentário