terça-feira, 11 de janeiro de 2011

(Des) iludida


Tenta colocar a cabeça no travesseiro, e para pra pensar um pouco sobre isso, porque eu já entendi. O que realmente a gente espera vai demorar bastante, minha bela amiga. Acabei de perceber que esperamos muito de quem tem pouco a nos oferecer. E esse negócio de esperar é coisa pra quem não tem outros assuntos pra resolver, é só enrrolação mesmo!
Sabe flor, ilusões são comuns. E se você vai continuar a esperar, eu invejo a sua persistência. Queria eu ter essa coragem, mas me faltam as forças, e principalmente agora que a ficha me caiu. Vou continuar escrevendo textos melosos, românticos, depressivos ou seja lá como querem chamá-los. Só quero que lembrem que o destinatário é irreal; não existe ou não conheço ainda. Espero conheçer, espero não (..) quero conheçer!
[m.h]
escrito dia 08.01.2011, ás 00:18 ao som de Ana Carolina
Dedico a minha linda amiga Yandra Maria, te adoro muito flor.

Um comentário:

  1. Malenaa..
    Obrigada pela dedicatória!!
    Palavras sábias hein!!
    Aiai amiga, chega dá até um negócio no coração..
    ;)
    Adoro muiito vc!
    bjoo;*
    Yandra

    ResponderExcluir