sábado, 29 de janeiro de 2011

Procurado


Estou à procura de alguém que tenha bastante amor, alguém que saiba dar e receber na mesma medida. Que saiba dividir. Claro, dividir as suas lembranças. Preciso saber o que ele fazia, quem foram suas ex-namoradas, como foram seus relacionamentos e eu estarei disposta a lhe falar tudo o que quiser saber também.
Procura-se alguém de corpo e alma, alguém que seja carinhoso, compreensivo. Que tenha mãos lindas, ou pode ter um sorriso bonito, ou um olhar atraente (...). E pode ter tudo isso junto também, eu não vou reclamar! Procura-se um alguém com um amor bem maior que o meu. Procura-se esse alguém, não importa quando, onde ou como. E se alguém se encaixar nesse perfil, por favor, é urgente: Encontre-me!
[m.h.]


Então seguirei meu coração até o fim pra saber se é amor. Magoarei mesmo assim, mesmo sem querer pra saber se é amor. Eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor!
[Jota Quest - Amor maior]

Nenhum comentário:

Postar um comentário