quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vontades e Necessidades


Quero um amor , mas um amor com letras maiúsculas. Quero alguém que me ame pelo que faço e não pelo que tenho, porque simplesmente não tenho muito a oferecer - não materialmente! Quero alguém pra eu morar em seus braços , pra desfrutar de abraços apertados e cheios de ternura. Sabe aquela pessoa que com um simples toque das mãos nos faz arrepiar, que nos beija com um carinho imenso, que mostra atenção até quando não precisa. Aquele que você trocaria uma balada com as amigas pra ficar juntinha dele por um longo período, mesmo que não estejam fazendo nada. Quero uma surpresa pro dia tedioso, com quem sonhar antes mesmo de dormir, em quem esperar e por quem esperar! Um par pra toda dança, uma mão pra segurar, um ombro pra deitar, um tema pra toda história e uma certeza pra toda dúvida. Preciso é de uma pessoa pra me mostrar tudo aquilo que me prende em algo que não me faz bem, que me chame a atenção para que possa mudar a minha vida, e mudá-la pra melhor! Então, é NISSO que eu reparo e é ISSO que eu quero!
- minha grande certeza: preciso amar e ser amada, cansei de voltar para casa sempre sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário