terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Por onde andei?

"Desculpe estou um pouco atrasado
mas espero que ainda dê tempo
de dizer que andei errado e eu entendo.
as suas queixas tão justificáveis
e a falta que eu fiz nessa semana,
coisas que pareceriam óbvias
até pra uma criança!
por onde andei?
enquanto você me procurava
será que eu sei?
que você é mesmo
tudo aquilo que me faltava...
amor eu sinto a sua falta
e a falta é a morte da esperança
como um dia que roubaram o seu carro
deixou uma lembrança,
que a vida é mesmo
coisa muito frágil, uma bobagem,
uma irrelevância diante da eternidade
do amor de quem se ama
por onde andei?
enquanto você me procurava
e o que eu te dei?
foi muito pouco ou quase nada
e o que eu deixei?
algumas roupas penduradas
será que eu sei
que você é mesmo
tudo aquilo que me falta.."
detesto os dias em que você sabe que está completa, mas bem lá no fundo algo fica repetindo mil e uma vezes: falta algo! :/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário