quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Eu já me decepcionei muito com o caráter das pessoas. Já vivi inúmeras histórias em que eu fui feita de idiota e nem percebi. Já estive errada em relação ao que eu achava das pessoas, já perdi amigos e amores por estar errada, porque eu realmente sou péssima em julgamento de caráter. Então, eu queria pedir por favor, se você está por perto e não tem assim, nada muito interessante pra acrescentar, só pra sugar: PODE IR! Nem vou insistir na sua permanência.
Se você veio até aqui, pra qualquer coisa que não entregar seu coração de verdade a qualquer que seja o seu relacionamento comigo, por favor, não perca o seu tempo. É desgastante pra mim tentar adivinhar a real intenção das pessoas. Então, seja claro! Se você precisa de mim pra alguma coisa, pode pedir. É muito mais simples e indolor.
Não finja que você é agradável, ou que você me acha agradável. Não finja que gosta de mim, que quer me deixar feliz (..) não perca seu tempo fingindo nada. Diga o que quer, que eu te ajudo e você some. Agora se existe realmente interesse em ficar aqui por perto, por favor, não me faça ter que adivinhar qual a sua intenção. Não seja falso, hipócrita, ou cretino com ninguém a minha volta, porque o meu julgamento já se baseia nisso também. Não fale mal de ninguém, até porque eu estou tentando melhorar nessa minha raivinha de algumas pessoas ou situações. Estou super disposta a fazer da minha vida um lugar melhor, você pode pelo menos colaborar com isso?
[m.h.] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário